sexta-feira, 1 de abril de 2011

EU INDICO (profissionais e tratamentos)


Este espaço é para os bons profissionais da área de beleza que tem prestado um bom serviço e que merecem ser ovacionados aqui. E como não podia ser diferente, iremos indicar os seus serviços, para que as pessoas que necessitarem possam ter um lugar para pesquisar. Pode ser de qualquer localidade do mundo, basta vc ter certeza de que é um profissional qualificado, prestativo e que realmente se importe com o indivíduo e não com a carteira dele. Por favor coloquem o endereço de email, assim fica mais fácil para quem acessar.É só colocar nos comentários que eu publico.Obrigada.


VIVIANE ACARIE esteticista corporal - ORLANDO - FLÓRIDA/USA
vivianeacarie@hotmail.com

JOVEM EQUIPAMENTOS

Grande parte dos meu aparelhos são de lá. O peeling de cristais é maravilhoso.Eles tem ótimo preço,manutenção garantida e qualidade.
21 32734756 - Antonio ou Rosângela

RIVA LIMA - Esteticista MANAUS
A melhor designer de sobrancelhas da cidade - 092 3671 1443

JOSÉ MARIA CABRAL - Cirurgião Plástico - MANAUS
Agradeço todos os dias por ter feito minhas cirurgias com ele (prótese e lipoaspiração) Ele é um grande médico.Faria tudo novamente.

092 8196 6060


Monique personal - Rio de Janeiro

Essa é demais, esculpe o corpo de qualquer mulher em pouco meses, mas tem que ser "borracha forte" pra aguentar.Ela é fera!

21 7841 7849

Dr. Gustavo Merheb - CRM 5266383-2
Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia pástica.
Centro Emrpesarial Barra Shping - Bloco 7 - Sala 111
3385 4904 3150 2578 2431 9141

Um dos melhores cirurgiões que conheço. Trabalho preciso, cortornos perfeitos, sem fibroses ou depressões.Cicatrizes de lipo sem queimaduras e o um pós op. seguro, com total atenção do médico.


Rosane Menezes Studio de micropigmentação
Lindo trabalho também com micropigmentção paramédica. Aréola de mamas, vitiligo, lábioleporino e cicatrizes.




Tratamento para redução rápida e eficaz de gordura local.

hidrolipoclasia não aspirativa
manthus
endermologia
destoxi-redução
carboxiterapia
drenagem linfática
corrente russa
massagem redutora

2 comentários:

  1. Alguém pode me indicar um cirugião plástico em Manaus,pois quero muito fazer uma abdominoplastia, mais tenho muito medo pois tenho uma filinha pra criar de 2 aninhos e como acontece muitas falcatruas com esse tipo de cirurgia ja nao da pra confiar em todo mundo entao por favor me ajudem preciso fazer o mais rapido possivel pois estou de férias e queria aproveitar elyze_morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a procura de medico cirugiao plastico que faça abdominoplastia em manaus que seja bem falado francicleiacosta_santos@ymail.com

    ResponderExcluir