segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pós bariátrica TRABALHO LINDO!



Fico muito feliz em ver um trabalho desses. Em pesquisa pela internet, encontrei esse material, que faço questão de citar o email e telefone. Não sei o nome do médico que fez, pois fiz retirada de um trabalho postado na internet. Faço questão de postar, pois o meu post anterior fala exatamente da incisão vertical, que naquele caso foi desnecessária, ao contrário desse, pois essa paciente teve um significativa eliminação de peso após a cirurgia bariátrica, que inclusive lhe deixou cicatrizes profundas, que foram retiradas após a abdominoplastia. Esse é um exemplo de um trabalho limpo, bem executado, por profissionais qualificados para a função.
Muita gente deve achar que eu sou contra cirurgia plástica, pois posto tanta coisa ruim, mas não é isso, eu sou totalmente a favor, tanto que já fiz duas que ficaram maravilhosas graças as meu médico (Dr. José Maria Cabral Júnior - Manaus AM). Mas, como faço muito pós op. o que vejo de ruim eu posto para que todos entendam que seu corpo não uma é pista de test drive para médicos despreparados. Que devem fazer a escolha certa. Não fique barganhando preço, procurando o mais barato, procure o mais competente e pague o valor que ele pedir, se não tiver dinheiro suficiente, espere, junte mais, te garanto que vai sair mais barato, pois fará apenas uma vez, enquanto que fazendo com esse barbeiros terá seu sonho adiado, gastará mais dinheiro e muitas vezes nem tem mais solução.

A foto foi retirada da postagem da Clínica de cirurgia e obesidade do aparelho digestivo.
O email que está lá é: andremaranhao@terra.com.br - fone 2512 5424.

Mais uma vez, parabéns pelo lindo trabalho, tenho certeza que essa paciente está muito satisfeita com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário